Livro de visitas

Data: 10/01/2013

De: bello

Assunto: TORNADOR BLACK (pistola de limpeza a seco)

TORNADOR BLACK (pistola de limpeza a seco) limpeza interna dos automoveis . limpa teto,banco,carpet e auxilia na limpeza de paineis ,portas etc... contato (44) 88495889 claro / 98618362 tim / 84587064 oi / 91345860 vivo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded[&]v=gQnHDMJGEuc

Data: 02/11/2012

De: Roberto Sekiya

Assunto: Por um Código Penal que Combata os Crimes Contra a Vida

A Toda Sociedade que não aguenta mais a violência e a Impunidade,

Com nossos cordiais cumprimentos convidamos toda Sociedade Brasileira que não Aguenta mais tanto Sofrimento devido a Violência e a Impunidade para participar da Campanha “PELO FIM DA IMPUNIDADE”, www.pelofimdaimpunidade.com.br , hoje tramita no Senado Federal, o Projeto de Lei que versa sobre a reforma do Código Penal Brasileiro, PLS 236/2012. E nos da União em Defesa das Vítimas de Violência (UDVV) queremos um Código Penal que Combata os Crimes Contra a Vida com adoção de penas mais rígidas.

Entendemos que estamos diante de um dos maiores desafios em que a Sociedade Brasileira tanto almeja que é a diminuição da Violência, diminuição das altas Taxas de Homicídios, Justiça e o Fim da Impunidade. Todas as nossas bandeiras, todas as nossas lutas estão sendo abordadas no Novo Código Penal. Tudo que há anos pedimos que fosse aprovação no Legislativo agora se apresenta na reforma do Código Penal como a solução para que se tenha mais segurança e para que se diminua o crime no Brasil.

Alertamos a Todos os Cidadãos para o fato de que a tramitação da reforma aconteceu durante o chamado “recesso branco do Congresso Nacional” e durante o período eleitoral o que nos leva a acreditar que muitos não estão atentos aos riscos e perigos que nos assolam E tudo está acontecendo em um prazo curtíssimo, como nunca vimos antes. Só para exemplificar citamos que em apenas onze dias um anteprojeto construído e apresentado por um grupo de juristas se transformou em um Projeto de Lei do Senado Federal.

Nos reconhecermos avanços no que diz respeito a vários itens. Porém, as medidas para combater os crimes contra a vida ainda se encontram um tanto quanto tímidas – as penas remontam à criação do Código Penal, em 1940.

E não podemos deixar que algumas surpresas desagradáveis nos peguem desprevenidos. Como os Crimes Contra a Vida não esta sendo aumentado o período máximo de prisão. Em 1940 a estectativa de vida do Brasileiro era de 42 anos e a pena máxima foi estipulado de 30 anos, e hoje que a espectativa de vida é de 73 anos não podemos admitir que a pena fique a mesma.

Assim, dada a gravidade do tema e do anúncio do Senado Federal que até o final do ano o Novo Código Penal Brasileiro será aprovado com poucas audiências publicas. E as Vítimas de Violências e seus familiares ainda não foram ouvidas.

Por isso, apresentamos alguns pontos que consideramos necessário aperfeiçoar o novo Código Penal:



· Aumento do período máximo de prisão de 30 para 50 anos.

· Aumento da pena mínima para o crime de homicídio simples, de 6 para 10 anos.

· Elevação do tempo para progressão de pena.

· Volta do exame criminológico para concessão de benefícios penais.



Se você defende a vida e concorda com nossa posição, faça parte dessa luta. Assine e ajude a divulgar esse abaixo-assinado, que será encaminhado a todos os parlamentares do Senado. Faça a diferença! Juntos, acabaremos com a violência e a impunidade em nosso país!



Imprima as folhas do Abaixo Assinado no site e envie as folhas corretamente preenchidas para: Praça Quinze de Outubro, 10 -Vila Carrão - CEP 03449-080 - São Paulo - SP. Mais informações pelo site: www.pelofimdaimpunidade.com.br, e-mail: contato@pelofimdaimpunidade.com.br, (11) 2225-3145

Na certeza da atenção, antecipamos agradecimentos e nos colocamos a disposição para maiores informações.

Atenciosamente,



Roberto Sekiya



Coordenador da Campanha Pelo Fim da Impunidade

Coordenação da União em Defesa Das Vítimas de Violência - UDVV

Data: 11/11/2011

De: Flávio

Assunto: Dúvidas sobre os acietos

olá gostaria de terar uma dúvida, mandei um resumo para vcs e não obtive nenhuma resposta sobre aeitação ou não. Como não recebi nenhum retorno posso considerar que o meu resumo não foi aceito?

Novo comentário